Lápis Azul

O "lápis azul" foi o símbolo da censura e da época da ditadura portuguesa do século XX. Os censores do Estado Novo usavam um lápis de cor azul nos cortes de qualquer texto, imagem ou desenho a publicar na imprensa para, na sua perspectiva, proteger a ditadura.

Hoje, num tempo de grande incerteza quanto ao amanhã urge, acima de tudo, preservar a essência da empresa e do negócio para, passada esta tempestade, ressurgir vigorosamente apto para abraçar e vencer os desafios vindouros. Para depois da crise estar mais robusto.

É preciso, já e agora, afastar o acessório, o dispensável e focar no essencial.

O serviço LÁPIS AZUL contempla uma análise profunda, pragmática e fria da actual situação operacional, contabilística e financeira da empresa par a tornar capaz de superar os presentes constrangimentos. Contempla também acções concretas de optimização operacional, contabilística e financeira (corte de custos, rentabilização de activos, redução de passivo, …).É uma arma nesta guerra, acessível a todas as PME.

Envie-nos um e-mail com o assunto LÁPIS AZUL para rm@rm.com.pt com o seu problema ou contacte directamente pêlos números 234 35 11 45, 914 010 778 ou 966 076 658.


Lápis Azul

Contactos


T. Rua Comandante Rocha e Cunha, Nº 4, 3800-136 Aveiro, Portugal

234 351 145